15.7.06

'Tou contente....'tou tão contenteee



Hoje estou flutuante. Cada vez me afundo mais neste sentir, neste querer, neste amar. Difícil para mim de imaginar, que depois de tudo o que se passara viveria algo assim novamente. Não sou velha..também não vá eu exagerar..mas Aquele , o antes, o passado que marca e faz sofrer ainda se remoinha cá dentro. Depois encontrei-o. Caiu me do céu.. direitinho em cima da minha cabeça. E agora tenho um grande galo para o lembrar. É caso para dizer que o amor dói!
Que bem me sinto .. estivemos juntos ontem. Ofereci lhe o meu colar. Bem, tecnicamente comprei-o para ele... mas gostei tanto que decidi usá-lo. Sinto-me tão adolescente quando me pergunto se ele o vai usar quando não estiver por perto..para me lembrar e pensar.. Sei o que diria ele se estivesse aqui.. "Não preciso de um colar que me faça lembrar de ti"... Responderia que também penso nele o tempo todo.
Dói me o coração de tanto fantasiar. Sobre este amor que tem ainda muito para dar ..eu sei.. o poema está lá em cima e não preciso de rimar ( bolas..é inevitável vêem? )
Tanto para fazer.. tão pouco tempo.. limita-me o pensamento de "fim"... deveria eu estar a pensar no fim de algo que está apenas no começo?!.. Devo estar de certa forma a antecipar algo?!.. Está decidido... a palavra e conceito de "fim" estará definitivamente apagada da minha mente por uns tempos!

.....

Adoro o seu jeitinho de rir.. que me faz tão leve quando lhe olho. O agarrar vigoroso da minha cintura, enquanto me beijava o peito, á altura da sua boca. E que boca tão bonita....

Que boca tão bonita.

No comments: