10.7.06

Adorar


Ás vezes é custoso ter de imaginar o que se passa aí em cima. Na tua mente. Depois de um cenário perfeito, vejo me entre escombros após proferires apenas uma palavra. Pergunto-me porquê. Porque duvidas tu de mim? Se a parte mais feliz da minha vida é aquela em que tu te inseres. O momento mais feliz do meu dia é quando te chegas a meu pé. Quando te posso ver. Quando te sinto o cheiro. Quando me fazes ouvir a tua voz e sorrir. Quando me beijas.
Tocas me cá dentro. Fazes me leve e eufórica. Porque duvidas de mim?


Se bem que sim, fico diferente. Apenas acontece porque agora que te tenho...receio perder-te...
....
Aquela menina segura de si, imune aos falares alheios está agora preocupada. Ansiosa, afogada em pensamentos de ti. Quer agora agradar te. Porque a conservação do seu mais-que-tudo neste momento depende disso. Preocupa se com o que tu pensas. Preocupa se com o que tu sentes. Importa lhe o que queres. E então tenta descobrir cada pedacinho de ti, talvez apagando se a si mesma um pouco para poder, finalmente, descobrir tudo o que te faz feliz.
Lembras te quando te confessei o que sentia por ti?.... É um bocadinho mais que isso. Um bocadinho mais que tudo aquilo que já te mostrei. Um bocado como aquele que não te mostro, nem te digo, porque me faz medo não sentires o mesmo.

Não duvides quando to digo.


Adoro-te. Sou teu morango..

No comments: