22.7.06

O meu pseudo-conto-de-fadas

Estás tão perto que te sinto.
Sinto o teu suave respirar na minha pele... o teu suspiro que me afasta da cara um caracol rebelde, no caminho entre os teus olhos.. e os meus.
E mesmo não estando aqui, consigo ouvir a tua voz..que me faz tão leve e pacífica por dentro..quando me cantas que me gostas. E cantas com os olhos. Consigo vê-los.. Daquele castanho profundo, que se tornou claro, quando decidi olhar para além do que, comodamente, via.
Foi a olhar para ti que descobri a "absência". Só um relance.. um momento em que se cruzam os meus olhos com os teus, uma viagem a uma dimensão paralela qualquer.. profunda.. onde só existes tu e eu, do meu e do teu, para mim e para ti. Estou segura quando me olhas e eu a ti. Estou forte porque és..e subsisto por ti.
E é aquele toque na minha face, de algodão carinhoso.. Purificas-me.. Renovas-me.. Alegras-me. E estou feliz. Sim, porque me fizeste. E adoro quando me fazes. Contigo ou sem ti, fazes-me tua e para ti. Constróis-me, sem querer, num castelinho cor de rosa, onde me fazes princesa dos teus pensamentos e sonhos.
Se fosse uma princesa seria a Rapunzel. Não por estar presa numa torre até que um príncipe me salvasse.. mas por esse príncipe me ter encontrado tão maravilhada no meu pequeno mundo, que me permitiria estar no cimo daquela torre, no topo do mundo, sempre que quisesse.

No comments: