26.11.06

Estou assim.

Foto em : www.photoblog.net/ctk

Sabes sequer o significado da palavra desculpa?
É o que se diz quando se reduz o tamanho do coração de alguém a uma ervilhota.

Eu já desisti de perceber. Ou talvez não. Mas quero. É como um vício que quero deixar. Mesmo assim continuo a pensar que é melhor vício o que me agarra fisicamente que o emocional. Assim como tu o és. Prefiro mil vezes os meus Marlboro a não saber e perceber, assim. Ainda me lembro quando era ao contrário e preferia perceber-te. O meu vício emocional não dava razões ao físico. E agora que a fonte de alimentação emocional desapareceu, o vício continua lá, e voltou a aparecer o físico.

Custa te muito? Perceber. Que te gosto?

Talvez á distância. Porque faço-me fria o suficiente para que não o percebas logo. E quente o suficiente para que não te pareça indiferente. No fundo vês o que quero que vejas. E não te quero mostrar mais.


Porque tenho medo.

1 comment:

Anonymous said...

Eu queria comentar mas realmente não sei o que hei-de dizer. Acho que é uma questão de sorte!! Ou de cúmulo.